quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Acompanhe o voo ao vivo!

O André Nardelli de Brasília está testando este site que recebe seu tracklog enviado durante o voo por seu celular com GPS integrado e mostra aos seus amigos e resgates por onde você está e o caminho que está fazendo.

http://www.mapmytracks.com


Em breve faremos testes também e divulgaremos os resultados.

Como funciona:

  • Voe com um Celular que possua plano de dados (acesso Internet) e que tenha GPS integrado (ou consiga via Bluetooth falar com um GPS bluetooth externo).
  • Instale no celular um aplicativo que está disponível para download no site deles (http://www.mapmytracks.com/install)
  • Faça um plano gratuito ou o ilimitado no site deles (aproximadamente R$19,00/mês) e divulgue para seus amigos o endereço do site no qual podem acompanhar seu vôo online.


2 comentários:

Romeo disse...

Muito legal Erick... O futuro é por aí... Posso imaginar que essa tecnologia terá aplicação em Raly, Regatas e Esportes Áéreos.

abração

romeo

Fabiano disse...

Fala aí Vils Bloggers! Como sempre este Blog é super intformativo, sempre incentivando a comunidade do vôo! Como o Romeo disse, esse será o futuro das competições de vôo, dos rallies e regatas. Também serve para dar de presente para a esposa ou namorada e não falar nada que tem o programa, daí é só seguir os movimentos! Só que aí tem que mudar de nome, vai ser o "mapmycorneos.com" hahaha ;)

abs, Fabiano