Os bombeiros demoram muito para chegar na rampa e a "janela" não foi aberta 12:30h como era previsto.
Às 13h decidiram por reduzir a prova para uma de 139Km, mas mantiveram os trechos de contra-vento.
A janela abriu às 13:15h e o stating gate era às 14:15h num trevo à esquerda da rampa (trevo de São Gabriel) e o melhor local para fazer o raio de entrada de 7Km era na beira do paredão pro lado daquela terra de marlboro, que se pousar lá embaixo do paredão vai ter que brigar com onça e abraçar o Lobo Guará.
Estava turbulento e não estava muito alto o teto na hora do Starting Gate.
Os pilotos se dividiram em 2 estratégias:
1) Fazer o trevo de Sao Gabriel e continuar voando por cima do platô até depois de Formosa
2) Fazer o trevo de Sao Gabriel e voltar pra frente da rampa e fazer o próximo pilão pelo caminho normal pra Formosa, passando pela Cachoeira do Itiquira.
Ninguém completou a prova, mas acho que o Moikano voou mais e pousou com uns 112Km de vôo.
Uma galera pousou entre 100 e 110Km no pivot central de Planaltina.
O voo estava turbulento, lento e cansativo.
Amanhã tem mais e parece que uma umidade está chegando por aqui novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário