domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rampa de Terra Rica / PR inicia reformas na área de decolagem

Nosso amigo Claudinho de Terra Rica,  Paraná, está "metendo a mão na massa" para deixar a rampa dos 3 morrinhos melhor ainda.

Obrigado Claudinho.


Vejam as fotos e plano da obra.
  


As reformas planejadas pela prefeitura de Terra Rica para a revitalização do espaço de voo livre nos 3 morrinhos já foram iniciadas e conta com a supervisão do Cláudio de Oliveira, o Claudinho, que também está pegando na massa.

O acesso para a decolagem do topo foi todo nivelado, com a colocação de alguns degraus para facilitar a subida. As madeiras da rampa de decolagem estão sendo substituídas e com a madeira antiga foram feitos alguns bancos sob as mangueiras do estacionamento. O acesso e a área de montagem e decolagem da rampa noroeste foi todo limpo , possibilitando o uso daquela rampa que estava desativada, e várias outras melhorias estão sendo concluídas.

Agora é a hora dos voadores prestigiarem o que está sendo feito pelo esporte em Terra Rica, irem conferir o voo local e participar do XC Terra Rica , que é um torneio aberto nas modalidades asa-delta e parapente e uma boa opção para quem quer sair da folia neste carnaval.
Mais informações no blog http://www.xcterrarica.blogspot.com/ 

Vale a pena conferir. Bons voos a todos,

Vils Brothers


 

Nenhum comentário: