sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Festa de fim de ano dos pilotos de asa cariocas foi um sucesso!

A tradicional festa de fim de ano dos pilotos de asa-delta do Rio de Janeiro ocorreu nesta quinta-feira 13/dez no bar "metido a besta" no Itanhangá.

Houve a entrega das premiações de 2007 no campeonato de vôos de distância nas categorias iniciantes e Open, além dos diplomas da Associação de Vôo-livre do Rio de Janeiro (AVLRJ) e os diplomas bem humorados da Lista de "AsaDeltaRJ" para os destaques do ano.




Troféus confeccionados pelo artesão Marcelo Pimentel do Espírito Santo (marcelo.faz@gmail.com)






Agradecimentos especiais ao Nader Couri, Haroldo de Castro Neves (Haroldão) e comandante Fiães pelo esforço na realização do evento, troféus, camisetas XC Rio 2007 (lindas), medalhas e diplomas.

Um agradecimento especial ao artesão Marcelo Pimentel (marcelo.faz@gmail.com) que mora em Castelo/ES e fez com muito carinho os troféus batizados de "Arte de Bonecos Radicais", criados especialmente para nossa premiação um-a-um.


Um comentário:

minha terra ,minhas artes disse...

Valeu Erick ... Obrigado!!!
Agradeço também ao Nader e todos q estavão juntos com ele na organisação deste evento e q me deram esta oportunidade de estar presente com a minha obra nesta festa maravilhosa
Valeuuuu
Marcelo pimentel